sábado, 3 de janeiro de 2009

a tristeza passou de hospede para inquilina

é duro....perceber q tudo aquilo q vc pensava q era sua fortaleza,se transformar em um muro de jornal,e q em um pequeno chuvisqueiro tudo se desmanchou....
qndo os adultos falam q era bom ser criança,não é pelo fato de vc não ter preocupações,com contas a pagar,acordar só pra brincar,e perder noites de sono ,por medo do bicho papão....qndo somos crianças,não percebemos a realidade em nossa volta,o q vc acreditava..q seria pra sempre..é só um ate breve..vc ve.. ...que o amor..acaba,dia a dia...por mais q um tente fazer com q não acabe..
pior..q o filho decepcionar um pai,é um pai decepcionar um filho;Filho é novo..e ta aprendendo a viver é normal cair,machucar,dificil levantar,mais o pai ta sempre ali amparando e ajudando,agora o dificil...e qndo o filho percebe q o pai errou ,e errou feio,cuspiu pro alto,e caiu bem no meio da testa,doce ilusão a minha de acreditar q meus pais são perfeitos,isso..eles não são...não posso reclamar q eles sempre fizeram e fazem de tudo para me verem feliz,como eu tb faço,para não os desaponta-los,2008 foi um ano incrivel,pq me obrigaram a crescer,mesmo não querendo,me obrigaram a ser forte,mesmo não tendo certeza se eu era,me obrigaram a ter olhos de ver e ouvidos de ouvir,mesmo eu fingindo....
só quem ja sofreu uma bela rasteira do destino,sabe o q é chorar ate durmir quase todos os dias....é dificil levantar da cama e continuar a viver,é dificil olhar nos olhos,é dificil,sorrir sinceramente,é impossivel..não ter nojo...sempre desde menina,falava não vou me casar ,pq homem bom não existe,mesmo sabenod q no fundo,tinha um exemplo de homem honesto dentro do meu lar...só q romance,amor,paixão não existe,,,,acaba,passa e morre...por isso...se vc é uma garota q acredita em amor..ou principe encantado,te dou uma dica...vá ler um livro,vá assistir um belo filme de amor,depois lave bem o rosto,e olhe a seu redor,o tombo será bem doloroso,mais te fará ver o mundo como ele é....
se eu lesse esse texto a uns dois anos atras..acharia patetico,e diria para a garota deste blog se tratar,hj infelizmente não o estou lendo e sim o escrendo....INFELIZMENTE... pena...q acreditei no fundo de minha alma q o amor pra sempre existe...eu era feliz e nem sabia...aquele ditado é certo"é do inferno q se ve o paraiso"....

só me resta viver,esperar o meu coração se recuperar e seguir em frente,pq com certeza levarei outros tombos...é pra esse ano de 2009 sabe o q eu pedi,e continuarei a pedir,coragem e fé....pq ate minha esperança ja foi embora....não vai ser facil..esse ano..não vai.....


a todos vcs meu boa noite.....feliz ano novo atrasado...rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário