segunda-feira, 16 de abril de 2012

Perseverar sempre!

Boa Tarde pessoas,

Depois de uma sexta -feira tensa, passei um nervoso, depois fui obrigada a me acalmar para acalmar meu irmão....Foda! Ter um patrão,chefe e qualquer outro adjetivo usado para descrever uma pessoa que adora humilhar o proximo.

A sexta a noite foi otima, noite de limpeza espiritual... de renovação de força...fé...o que preciso e ainda me falta é fé,coragem e perseverança...e como é dificil ter essas virtudes...=/


Resolvi fazer minhas tatuagens...os simbolos serão bacanas...pena,coroa, estrela de davi, estrela norma, coração, infinito entre outros..TO ANSIOSA!


Finde foi sussa....vi os amigos, fiquei com a familia, riiii litros...e descansei a mente...bruninho esta com febre, não sabemos da onde vem e nada baixa..ta foda!...só isso que nos preocupa!
Finde beijei, ri , abracei todos que sentia saudades e que tive vontade!...foi um finde boooom...embora gosto de ficar em casa...me desestressa...mas minha mãe ja começou naquela: vc só fica em casa..peloamordedeus....sai um pouco vai se divertir...kkkkk


O exame de carta ta chegando to ficando com um friozim na barriga..mas tomara que de certo!...kkkk.....do resto tudo ta bem...Só no trampo que ta dificil...as coisas parecem que não melhoram...e isso me deixa mal!...


Ansiosa para o finde que vem..tem festa e vai reunir mtaaa gente...vou ver o lindinho do ju!...que to morrendo de saudades e que não vejo faz meses!...ansiosa com o exame, to loca para ter uma indepedencia...sabe?!...kkkkkk.....


Bom enquanto isso vamos vivendo..

Bjos e Abraços sinceros..
 Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário