segunda-feira, 1 de abril de 2013

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante

O mundo vive em constante mudança, as pessoas vivem em contante mudança, comigo não seria diferente..Primeiro mudei de pensamento, e isso acontece a todo instante, sem instavel e estavel ao mesmo tempo, será isso possivel?

Vivo amando e desamando, as vezes sou puro amor, outras pura raiva...

Aprender a ficar quieta, ensinamento dificil...ardo!

Um dia consigo ser uma pessoa branda de coração, sábia...

Sempre mudei o meu visual...antes loira, morena, cabelo de mulher de praia, cabelo cacheado, cabelo liso, cabelo comprido...agora cabelo chanel..VEM SE OS ANOS,VÃO SE OS CABELOS..hahahahah

Agora é a vez de ganhar o futuro, pensar nele, conquistar o meu espaço...se deus quiser a vida daqui pra frente vai ser magnifica a vida..

Passou a pascoa, passou a semana louca e tensa que tive...


Ficar com a familia, cada vez me mostra o quanto eles são importantes para mim, e que nada importa mais que eles.

A saudades chega de mansinho e ocupa o lugar que é dela...Porem já nao é uma coisa que me causa dor..maaas uma dor necessaria para crescer..

Boa noite...


Bjos e abraços sinceros..

Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário