segunda-feira, 20 de maio de 2013

Devaneios de uma mente louca?rs

Bom dia Negaiada bonita.


Bom semanas passaram e eu não postei nada, a vida ta meio corrida, mas quando me sobra um tempo eu sempre posto algo.

Semaninha boa e tensa no tampo, alguns erros, alguns acertos e mta tensão.

Amigos sempre me ajudam a desestressar, porem alguns fazem o contrario.

A amizade verdadeira, continua mesmo quando acontece algo chato, triste ou terrível.

No meu caso não foi algo terrível  foi só normal e a amizade deu uma estremecida, o pior é que não me arrependo de nada e se ela estivesse me meu lugar faria a mesma coisa, mas fazer o que, deixa que o tempo resolve, o que nós simples humanos não conseguimos.

Semana passou rápido e a saudades dos meus pais e pessoas que me amam  e eu amo também.

To com uma neurose daquelas pq preciso de tudo qnto é jeito emagrecer e nada. Mas vamos na fé e na dieta...hahaaha

Semana de mto frio aqui em Itirapina, o que resultou em uma gripe acompanhada de uma garganta inflamada de presente para o final de semana.

Feriadão se aproximando e logo verei meus véios, nem acredito. *-*

Amizades novas, gatinhos novos e velhos também. hahaha

Bora começar a pensar no niver do brubru ( meu afilhadinho lindo), o ano passado foi uma mega festa junina, com direito a todos os convidados vestidos de caipiras..hahahaha..ri litros.


Frio chegando bate sempre uma carência, foda!..

Estava eu pensando como quero estar daqui uns 5 anos, beeem eu quero estar pós graduada, morando na praia ( no nordeste se possivel) sendo gerente por favor.hahaha..

Não me vejo nem casada e nem gravida, quem sabe daqui uns 7 anos?!

Queria viajar, fazer um intercambio de pleo menos 01 mes, para aprimorar o inglês e o espanhol.

Enfim, para quem sempre sonhou em ser atriz, me contento em ser boa no ramo hoteleiro.

Precisa de coragem nessa vida para ir atras dos seus sonhos. Infelizmente não sou.
Quem sabe na próxima encarnação?!..rsrsrs

Minha mãe sempre fala que é importante sonhar para viver, eu prefiro ter metas, pois assim não morro de tristeza, caso não de certo.

Tenho agradecido a Deus pela vida que tenho e pelas pessoas com quem convivo, são boas de coração apesar do mundo que vivemos, como é difícil ser adulto nessa vida, engolir sapos, engolir o orgulho, ver gente puxando o tapete, gente falsa, mas no meio disso tem sempre gente boa de coração; E são nessas que me prendo.

Uma hora conto pra voces um resumão da minha da infancia ate a maturidade. hahaha..ou pelo menos um semi mulher!..kkkk

Mudando de assunto, terminei de ler a trilogia 50 tons e os dois livros ( Toda sua e Profundamente sua)
me encantei pela leitura na primeira vez que li, o personagem principal dos livros é incrivel ( na primeira vez que voce le)kkk... Porem reelendo vejo que é tenso e louco o cara!..kkkkkkk...Mas não deixa de matar o tempo, ele tem o dom de mexer com a mulherada, mas infelizmente homem como ele só nas paginas de um livro.rs

Sempre tive vontade de escrever um livro, mas não em atreva a isso, seria necessário, 20 mil pessoas para corrigir os erros e morreria de vergonha, fora que amaria contar a historia dos meus pais, sempre falo que dá um puta romance ( lógico que seria baseado na historia deles).

Um dia conto para vcs resumidamente é claro.

Bom Deixa eu já falei demais e coisas louca e sem sentido.

Bjos e Abraços sinceros.

Uma gargalhada boa!

Gabi Valasco 


Nenhum comentário:

Postar um comentário