terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Deu a louca!

Olá meu povo, estou eu sem ter o que fazer no meu serviço quando derrepente: LEMBRO DO MEU BLOG...hahahahha...la se vai mais de um ano sem postar nada...não é porque não quis e sim o ano de 2010 foi mtoooooo rapido e complicado e o de 2011 pelamordedeus! Bom vou recordar o final do ano de 2010, fazer a monografia foi a melhor e pior coisa que eu fiz...foi a melhor porque meu trabalho foi unico no meio de milhares de monografia, contei a historia do circo desde sua chegada ate os tempo de hoje, fora que contei a historia da minha familia..como meu bisavô foi para o circo e resolveu criar sua familia em baixo de uma lona, o trabalho foi otimo e apresentação unica tb, tirei uma nota otima e meu trabalho encantou o pessoal, ou seja, trabalho cumprido.Fiquei feliz por um booom tempo, meus planos de recem formada, era curtir minhas ferias e arrumar um emprego e curtir minha formatura é claro...kkkkk....em fevereiro arrumei o tão esperado emprego e meu inferno, trabalhar em hotel é otimo..mas ter um capeta como chefe não rola...hahahha...ai vi que ter emprego com chefe de verdade é horrivel...fora que trabalhava mtooo ganhava poouquissimo...ai chegou março e minha festa de formatura..aeeeee foi otima com meus familiares e amigos mais intimos. Ai simplesmente fui trabalhar em outro hotel O GRAN HOTEL MORADA DO SOL.. conheci pessoas inesqueciveis..fora que minha patroa era demais..adoreiii ...o trabalho era otimo e as pessoas incriveis..conheci o dani e o will...noeli, enfiiim...amigos do trabalho..kkkk...Saí do hotel em outubro e entrei aqui na Aracoara, lugar bom de trabalhar ..to me acustumando com o chefe estressado mais de bom coração...e o melhor estou trabalhando com meu irmão, ta me ensinando muitas coisas...uma hora fico calejada como ele, ganho mais, não trabalho de final de semana nem feriado e fico sentada, ou seja, to no emprego que pedi a deus!!! se passo alguns perrengues é pq a vida ta me ensinando ..uma hora melhora tudooo..ai fica booom pra valer...não to reclamando de acordar seis horas da manha, nem de escutar xingo de vez em sempre..hauahhuh...Bom esse natal vai ser foda, será o primeiro longe de uma pessoa que fará mtaaaa falta meu avô Pedro Garute, ele faleceu em julho desse tão triste 2011. Ele era uma das pessoas mais incriveis que conheci um homem que sempre trabalhou, barbeiro fez a barba e o cabelo de mtaaaa gente, nunca tirou ferias na vida e parou de trabalhar aos 81 anos pq o corpo ja não aguentava mais.Uma pessoa teimosa, alegre, que ama (falo no presente pq ele não morreu, simplesmente fez sua passagem) e sempre amará a familia..Sentiremos mtaaa saudades...mas sei q ele esta em um lugar lindo...Esqueci de falar que no fim do ano de 2010, mudei para rincão..meus pais e eu resolvemos mudar para passar um tempo com meu avô, e fizemos isso na hora certa..passamos os ultimos meses da vida dele com ele...e o sentimento de dever cumprido de volta...Sinto saudades de coisas que ainda não aconteceram e que ele não verá, meu casamento, meus filhos nascendo e crescendo... falta um pedaço e sempre faltará...uma das coisas ruins de ser adulta é que o tempo passa e voce ve pessoas que ama ir embora, pois é a lei natural da vida e a unica certeza que temos..nascemos,vivemos e morremos...Bom 2011 foi e é um ano intenso, cheio de emoções, mortes de pessoas queridas, casamento da minha irmã de coração, que por sinal estava maravilhosa...o casamento foi lindo...serviu tb para matar a saudades da lorão,má, brigui e grá...saudades do povo da facul e da epoca de universitaria...sei que curti mto, mas queria ter aproveitado mais..hahahaha...Agora é viver, to tirando minha carta de motorista, trabalhando ganhando meu dinheirinho e vivendo,curtindo a vida de solteira...mas to vendo que ta na hora de arrumar um louco e ter minha familia....vamos ver!...Os planos para 2012 são: continuar empregada, ganhar mais, fazer uma viagem internacional de intercambio para melhorar o ingles e curtir a vida de solteira com a mulherada de rincão!!!..kkkkkkkkkkkkkkk... O ano foi duro, intenso, mas foi um ano bom, to mais calejada e vivi coisas que me modificaram, me transformei de menina para mulher estou mais madura e envelhecida...e isso é bom..aprendi a não reclamar do que a vida me dá e do que não dá e a esperar o destino se mostrar..enquanto isso vou vivendo..um dia de cada vez...


Ate mais ver...Um beijo e um sorriso!
Gabriela Valasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário