segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Loucos Pensamentos!

Bom dia meu povo!!!!..


Esqueci mais uma vez de postar como foi minha semana...tenho que tornar as postagens um custume..Bom hj resolvi falar sobre casamentos....afinal minhas amigas de infancia estão casando e é um sinal de que estou ficando velha...hahahaha...casamentos são bacanas..não gostava mas agora eu acho legal, vc mostrar para os amigos e sociedade que vc tem alguem que te ama e que vc ama... o casamento da tata foi lindo....casal apaixonado...confesso que chorei e ela estava maravilhosa..me senti honrada pelo convite para ser madrinha....ela um dia será a minha..hahaha...só falta o noivo e o amor começar..kkkkk....O outro foi de uma amiga de infancia..ela esta no meu album de aniversario de um aninho...hahahha...ela esta gravida de 5 meses tb..kkkkkk...mta sorte no casamento e nessa nova vida Lu...
Falando em gravidez...minha mãe estava falando comigo esses dias, estava ela e eu vendo um programa na tv a cabo..sobre partos normais e o bacana do parto normal é que vc ve o qnto o corpo é incrivel..ele gera um outro ser e avisa a hora que ele esta pronto para ter sua propria vida. A mulher sofre uma dor incrivel mas a hora que ela ve o bebe esquece tudo.... a reação é igual de toda mãe...o olhar apaixonado e vidrado, o amor e o choro de ver aquele serzinho lindo... ai entrou um comercial de fraldas descartaveis em que um nenem estava dormindo em uma noite com tempestade..eu falo para minha mãe: Deus me livre que deixo o meu filho em dia de tempestade dormindo sozinho no berço..eu corro pro quarto e levo ele pra dormir comigo na minha cama...eu hein!!...kkkk..minha mãe riu de gosto e disse: é vc ja ta com atitudes de mãe..seu corpo e mente ja estão preparados para dar a luz a um nenem...vc qndo tinha 15, 20 anos não pensava assim ...pensava: Que nenem lindo...mas não quero um..kkkkk...E é a mais pura verdade...eu quero ter um bb...não agora, daqui uns dois anos quem sabe...to numa idade boa..e to afim de ter preocupações pro resto da vida com algo que vale a pena...( pq serviço e namorado vem e vão e são substituiveis..ja uma nenem!!!) agora só falta o meu moreno, me pedir em casamento novamente e eu aceitar dessa vez..kkkkk...Os nomes dos meus filhos ja estão escolhidos a anos e sempre quis ter parto normal... pra quem ja teve colica de rim (e dizem que a pior dor do mundo ..dói mais que parto normal.. e isso foi uma enfermeira que teve as duas dores que me disse) ..Acho que aguento..kkkk...

MUDANDO DE ASSUNTO...


Bom natal e ano novo chegando...no serviço não vamos parar..kkkk..ooooo blz..kkkkk...hoje tenho prova teorica para tirar carta de motorista...to tranquila... Ate que enfim vou tirar carta..depois de tantos anos..kkkkk.....Ano novo chegando e estou em um misto de nervosismo e felicidade..ano par sempre é bom pra minha familia...estou na torcida para que seja verdade isso...Já que 2011 foi um ano complicado..de experiencias impactantes...dolorosas ....a vida me mostrou como é ser adulta.. e como isso é foda..o ano foi dificil..mas foi bom pq foi de aprendizado....amadureci um pouco!... pelo menos sou otimista!!..rsrs..antes pensar que o o copo esta meio cheio do que meio vazio!..hahaha

AGORA ENTENDO QNDO MINHA MÃE FALAVA: COMO ERA BOM SER CRIANÇA!!!


Bjos e sorrisos sinceros....
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário