quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Doces e amargos pensamentos!

Bom Dia meu povo!

Bom eu não sei se acontece só comigo, mas sou daquelas que se acontece alguma coisa, eu penso no fato, sofre se tenho que sofrer ou me divirto se for o caso, mas só depois de alguns dias é que reflito sobre o que de fato aconteceu; Confuso? Bem vou explicar melhor, citando um acontecimento desse final de semana: Estava eu no baile ( como se chama balada de cidade do interior, rs) quando estava conversando com um grande amigo, sobre um assunto particular e serio dele, qndo um grande babaca falou uma coisa que me deixou terrivelmente magoada, eu sei que não sou linda, maravilhosa ou na beleza padrão para a sociedade, sou gordinha tenho uma beleza unica ( sou diferente), mas isso é o que me torna destaque no meio de um monte de meninas padronizadas... O fato é que ninguem tem o direito de falar de alguem, seja ele gordo ou magro, lindo ou feio,rico ou pobre, pois cada um tem seu proprio inferno para passar...Se eu quisesse ter feito ele se sentir igual a mim, eu falaria para ele o que todas as meninas que eu conheço , falam dele, que ele é podre, feio, cheirador de cocaina, prostituto, uma pessoa que não gosta de trabalhar e o pior sem carater algum..mas preferi não faze-lo,  preferi chama-lo de ignorante e o mandei para aquele lugar rs....afinal se fizesse algo pior estaria sendo igual a ele e isso, MEU DEUS é pior do que ser considerada feia, né?!!! 
Enfim o que quero dizer é que cada um tem seu lado bom, suas qualidades e defeitos e o principal o seu encantamento, beleza, conheci pessoas lindas por fora e juro me arrependi amargamente, pois,  eram terriveis por dentro, tive dó mas tambem conheci pessoas que sofreram mtoooo por causa de preconceitos bobos que mesmo sofrendo todo o tipo de "julgamento" se tornaram increvelmente belas...Nem tudo é o que parece, ninguem tem o direito de judiar de alguem..Pense antes de falar mal daquela menina que esta passando na sua frente, ela pode ter ficado horas se preparando para ser pelo menos um pouquinho aceita, ou se achar bonita..ela pode estar por dentro morrendo de medo do que os outros estão pensando dela, pois gente que sofre de preconceito tem medo de ser zuada pelas menininhas mais bonitinhas e sem estrutura...Afinal é a unica coisa que elas sabem fazer...Não estou falando que não julguei ou falei mal de algumas pessoas, só digo que aprendi e que  parei, pq só depois que eu me senti um lixo é que vi como é horrivel julgar alguem!!!!....

Mudando de assunto....

Outra coisa que venho observando nos bailes e baladas é que a mulherada anda perdendo o respeito, juro sou daquelas que ama ver a mulherada bem vestida, sabe? roupas bem cortadas,desenhas e com cores atuais, acho que a mulher fica linda, elegante e feminina e o melhor sem ser vulgar, a moda agora é qnto mais curto for o vestido, mas chamativa a menina fica...e isso é um pecado, estava vendo fotos da minha avó de adoslecencia, os vestidos, cada um mais lindo que o outro, sapatilhas,colares de perolas, luvas, oculos, bolsas,alta costura pura..lindissima, e minha mãe na epoca hiponga lindissima tb..Eu pelo menos em todas as fotos que tirei ate hj, são todos em cumprimento que da para perceber que sei que tenho bunda grande e tenho que esconde-la..pq ultimamente os vestidos que existem se a menina abaixar da pra fazer um exame de garganta nela..rs!!!!...Enfim só para terminar..eu queria tanto tanto tantooo que o tempo da femilinidade, delicadeza e bom senso voltassem, assim o homem teria respeito por nós mulheres e as mulheres teriam respeito por elas mesmas...



Bjo grande e abraço sincero.
Gabi




Nenhum comentário:

Postar um comentário