segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Fatos Findesemanais!rs

Bom Dia meu povo e minha póva!rs



Começarei descrevendo como foi meu finde, bom sexta truta bar e churras na casa do ganchoo, que por sinal estava com um shorts ( corredor de maratona) sabe?!..kkkkkkkk, mas ta valendo! Noite agradavel com gente boa e BONITA!...hahaha..faltou Julio Marcandalli...Que daqui a um tempo se tudo continuar me estressando, será um amigo que me ajudará dando uma abrigo temporario para essa amiga aqui tentar fazer teste para o teatro...pq to realmente querendo fazer algo que sempre sonhei, essa vida consumista não ta com nada!...kkkkkkk..se não der certo mudo para Trindade e vendo milho na praia ou faço tatuagens de henna, mas desenhos de criança de 6 anos, pois ate meu sobrinho de nove desenha melhor que eu!kkkkkk....Senhor...como eu me perco nos pensamentos,.. voltando ao meu finde, sabadão churras na Fernandinha, ri mtoooooo...mina lokaa..na verdade não tenho uma amiga que não bata bem gente..é serio!rs...Foi o primeiro churra que começou as 20:00hs, e teve duas vezes o mesmo horario, ou seja, acabou o horario de verão e era 23:00 e estava o pessoal todo beldo..mas beeeeem beldo..hahahhhhaha....churras ate com fotografa profissional, pena que eu não sou fotogenica...sabe aquela pessoa simpatica na foto..então sou eu!...o bom se um dia for famosa saberei que foi pelo meu talento..hahahhhahaah.....pq eu compenso no carisma..hahahhaha...ri mtoooo com a má, com o neto, maysa e seu funk...enfim galera loka e feliz...

Bom amanha tenho minha primeira aula de dança de salão, tomara que eu consiga dançar pq no sapateado, a unica coisa que eu bati foi a cabeça na parede, pq eu não consegui nem levantar o pé do chão...foi um sucesso!.hauahuhuhauhahau.....

Bom o finde foi sobre comentarios de gente de coragem,peito e peroba na cara, fãs e suas loucuras,sério a mulherada não pensa..hauauhauha..e tutoriais de como se maquiar com cosmeticos supeeeeeer baratos, tipo AVON, VULT, KOLOSS e batons CHINGUILINGS..kkkkkk....maaas ta valendo...afinal aplaudo a coragem das pessoas..kkkkkkkkkk...é bom pq tem gente nesse mundo que sabe se maquiar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....e SABE O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA PALAVRA CORAGEM!..KKKKKK...Como diria as mais humildes: eu SI divirto com elas!...kkkkkkk


Bom o trampo continua me estressando, o patrão as vezes da vontade de mandar tomar naquele lugar..ja que ele manda tomo mundo ir..vou falar para ele vir junto comigo da proxima..hahahha...e ai ficarei desempregada..kkkkk...qualquer coisa aprendo a fazer bonecos com durepox e vendo..hahahahah..( TO MALÉFICA HOJE)...rs...

O que to pegando birra ultimamente é um engenheiro que se apossou da minha mesa, das minhas coisas, da impressora, telefone e alem de fazer tudo isso ele bufa de raiva toda vez que levanto para entregar algo a alguma pessoa..pqp...que raiva!...isso me irrita profundamente!

Sentindo saudades das minhas amigas de facul..principalmente da minha amiga/irmã, Juju!!!!...Era feliz e nao sabia...saudades enormes daquele tempo de facul!...

O moreno continua lindo e longe!rs...mas sinto que ele não gosta de mim..Bom vou continuar me enganando...embora fico com o pé atras, tenho medo de me entregar e sofrer como da ultima vez...sempre disse suporto qualquer dor, menos a de amor...pq dor fisica dói, mais depois passa...ja a de amor, pode ate passar, mas dói toda vez que vc lembra..... enfim...mtas coisas na cabeça...algumas não tão boas, mas a vida é assim....todo mundo tem seu ceu e seu inferno!


Ah! outra novidade que esqueci de contar para vcs....parei de beber...não curto mais ficar bebendo, sabe qndo vc não gosta mais..posso ate um dia tomar uma taça de vinho ou licor...mas beber como fazia, já não me agrada mais...chic né? nem precisei de alcoolicos anonimos..hahahaaah...

A musica que ta tocando agora e tocara durante a semana toda...pq to viciadona nela é a nova musica da Marisa Monte, AINDA BEM é o nome e é lindaaaaa...fora que o clipe oficial é ela dançando super sensual com o lutador de ufc Anderson Silva....negão presença...kkkkkk.....da ate vontade de falar para ele dança comigo e depois me da um tapinha!..hahahahahaha... Bem to indo nessa deixo para vcs o clipe da musica, que será tema principal da novela das 18:00hs da GROOOBO!...CHIK!!!...


Bjos, abraços e sorrisos sinceros!
Gabi.

ps: não tem como eu revisar o texto, pq meu patrão fica passando toda hora..então os erros de gramatica,concordancia e acentos, existirão e vc vai ficar quieto!...ahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário