quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Bom Dia, Pessoas

Bem fiquei algumas semanas sem escrever aqui e contar minhas angustias...rs...o trampo ainda ta foda...mas as coisas estão melhorando, fora que eu passei na prova teorica, ja comecei minhas aulas praticas de volante...huhuuul....é bem legal e logo logo estarei direigindo meu fusca pela cidade!!...


O moreno foi para o Campo Grande, não pega celular, não entra na net...enfim desapareceu...e eu estou com saudades e preocupada...Se tudo der certo ele vai arrumar uma casa..e eu irei morar com ele!..ééé´...quem sabe estarei casada em alguns meses!!! eu estou ansiosa para isso...

As aulas começaram, os meninos estão otimos..pai e mãe tb...eu comecei o policiamento alimentar...acho mais digno do que regime ou dieta...kkkkk...comendo regradamente de tres em tres horas coisas saudaveis!!!...Comecei minhas aulas de sapateado e de dança de salão..ou seja. vou tonificar,secar e ainda me divertir...queria mtoooo fazer yoga, mas não encontro em um local perto do trampo!....Mas com tudo isso vou  chegar ao meu peso ideal....fora que começarei a tomar um shake como subtiuição da janta e como sou uma pessoa que não faz xixi como um ser normal..e retenho mtoooo liquido..faço drenagem e tomarei comprimidos de homeopatia..com umas 80 ervas..hauhauahuhaua...quero ver não secar logo logo...^^

Estava pensando, é uma rara sensação essa animação..esse ano ja tive duas: a da carta de motorista e a do casamento...e agora a de voltar a dançar coisa que não faço a anos e que agora me pergunto: pq eu parei? como sou tola...sempre dancei, não por obrigação, mas pro prazer,amor e dedicação a dança..fiquei realmente feliz por voltar a dançar..^^) não vejo a hora de começar as aulas...primeiro sapateado, depois dança de salão e quem sabe tango!...sempre quis aprender a dançar tango..um dia terei sorte e aprenderei..rs
o melhor  é que a escola de dança é aqui pertinho do meu trampo..então juntou a fome com a vontade de comer..

Bom carnaval chegando e eu desanimada...hahahha....vou passar em rincão e tentar ir para  itirapina um dia..ver os amigos que estou morrendo de saudades...

Semana que vem eu volto, conto como foi as aulas e as novidades.


Bjos e sorrisos sinceros.
Gabi





Nenhum comentário:

Postar um comentário