terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Perdida?

Boa Tarde pessoas!

 eai como estão todos?...bom eu to perdida, sem saber o que fazer,seguindo o percurso da vida... sem saber o que fazer para melhorar ou aproveitar mais...se aproveito..acabo me arrependendo..pq sempre faço mais do que tinha que ser feito..rs..sou uma exagerada fazer o que?!

Bom fiquei pensando, mtos pedem sinceridade e qndo a temos vemos que não estamos preparados para ouvi-la, ainda mais qndo o assunto é amor...amor não se escolhe, ele simplesmente acontece, qndo menos se espera ele surge...no meus caso pedi para o moreno responder uma coisa sinceramente...a pergunta era cabeluda...sabe aquela que qndo vc ve o esta digitando... em baixo na janela do msn vc ate prende a respiração?!então e ele foi sincero..agora não sei se pq ele gosta de mim ou pq não tem medo de ficar sem mim...e isso é sinal de que não gosta de mim...já por outro lado ele foi sincero comigo pq ele é assim..pq eu sempre fui assim com ele..pq antes de ficantes,namorados ou sei lá o que..fomos e somos amigos... Não ouvir o que eu queria, doeu...e doeu mais ainda pq foi sincero..eu pedi algo que não estava preparada para escutar..mesmo achando que eu estava...e o duro é que eu gosto mtoooooo dele...mtoooooo mesmo...e fico me perguntando pq eu não to perto dele! Só queria dividir minha vida com ele e que ele dividisse a dele comigo....não é pedir mto é?=/
Só sei que estou triste,sentida com o que ouvi dele..mesmo não tendo o direito de ficar!!!Sei que estou longe, não tenho como ir pra lá..por enquanto e ele tb..mas tb tenho medo de ir e não saber o que fazer!!!! eu falhei com ele em mtas coisas, mas agora estou disposta a acertar..como ele tb errou e eu o perdoei...

E alem do moreno..tb tem o problema do meu trampo...sinto que ao mesmo tempo que ganho espaço eu perco....impondo as coisas do pior jeito infelizmente...é triste qndo as pessoas só entendem da pior maneira..


Bom fora isso...tenho novidades, recebi uma carta linda da tata...a moda antiga..por correio super fofa..amor verdadeiro e eterno...eu passei na prova teorica para tirar minha carta de motorista...huhuuul!!!! Sabado eu perdi a minha dignidade na festa do meu ex cunhado..kkkkkkkkkkk...não só eu mas  como toooodos que estavam lá..rs.Fiz o que não devia!!!!!hahahaha...maaas eu estava belda!..kkkk


Bem vou nessa terminar de fazer o que tenho que fazer no trampo..rezando para que chegue logo as 17:00hs, para ir embora..huhuuul!!!...rs



Bjos e sorrisos sinceros.
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário