segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mais um dia, semana, mes!!!!

Bom Dia!!! 

Eae pessoas tudo bom?....mais uma semana chegando...e eu com preocupações tolas amorosamente falando... e preocupações no serviço...como eu queria arrumar um trampo que eu goste de trabalhar...que eu fique ansiosa de acordar de segunda e ir trabalhar ainda não tive essa sorte...infelizmente..final de semana foi decepcionante...sexta fui fazer a prova teorica com o delegado...para conseguir tirar minha carta de motorista tão desejada....acho que fui bem...não sei!!rs..sabadão suave com baile e nenhuma animação..cansada de algumas coisas...

Minha vida tanto profissional como pessoal não esta como quero..mas vai ficar...pelo menos acho!...Aqui onde trabalho a unica coisa boa é o horario pq nem o salario prometido não recebo..alem de trabalhar com algumas pessoas que me irritam profundamente....

Parece que estou desmoronando, sem rumo ..sem saber o que fazer!!!!...perdida é a palavra certa...uma hora fico doente de tanta raiva retida e magoa guardada...queria pensar diferente mas não consigo..infelizmente...

Booooom inté mais...deixa eu ir embora trabalhar ...pq se me pegarem aqui sem fazer nada, vão acabar comigo..pq se eu trabalho, sem parar, sem fazer pausa para xixi,almoço ou ir embora no horario..eu ainda assim: nã faço nada!!!


Bjos e sorrisos sinceros!
Gabi Valasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário