segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Surpreendente!

Bom Dia meu povo!

Como sempre faço, atualizando o blog sobre os ultimos acontecimentos humildes de minha vida!...Semaninha osso, pensei que não ia acabar, chorei mto no trampo, de raiva e incompetencia de chefe e outros que pensam que são chefes...me irrito profundamente com isso!.. Ninguem merece depois de uma semana turbulenta e complicada , chegar an sexta depois do expediente e o patrão obrigar os funcionarios a sair mais tarde do que o normal!..sem pagar hora extra ainda..saí do trampo as oito e meia da noite...pqp, acaba com a minha paciencia e acabou com a minha noite..pois fiquei quebrada e me deu enxaqueca para ajudar...bem depois de uma sexta chuvosa, o que me ajudou mtooo a pegar no sono e durmir mtooo, acordei as 10 da manha, para ir no dentista....la se vai meu dinheiro..pqp...odeio dentista!fazer o que tem q ir!!!.rs..

Essa semana para mim é mais curta, sexta não venho trabalhar tenho o exame teorico para tirar a carta de motorista tão esperada...hehehe...quero nem ve!!!! Voltandoao assunto, chega o sabado de manha dentista, filminho a tarde com pipoca e a noite: o churras da má e da jé...foi otimo...mtas risadas,babados e amassos, Bjei um amigo de longas datas...fofo demais..hahaahha....curti o meu sabado!...ae domingo ressaca das bravas, churras calor e chuva!....hahahah...e maisss churras..sobrou mta coisa ai resolveram prolongar a festa..cheguei em casa as oito da noite, jantei e fui ver tv, qndo vi era dez horas,fui tomar banho e dormir pq no outro dia começava o meu tormento novamente....ainda não tive a tão merecida sorte de conseguir o tão desejado emprego perfeito!!! Tenho fé que ainda consigo!!!.... o moreno ta bem, pelo que sei...ele tem uma mania que ainda não me acustumei...ele some..depois volta..como se nada tivesse acontecido fica dificil acreditar que alguem goste assim...seeei lá..mtas coisas na cabeça ...como eu queria que fosse sexta!!!!..mas espero que a semana voe não passe!..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..


Fora isso preocupada com minha amiga..saudadona dela... faz uma falta não ve-la todos os dias...pqp!!!..
fora isso, ta tudo bem..eu aqui nesse trampo com um puta sonoooo e com azia, estomago embrulhado!..eca!!!! o que eu mais queria era uma cama agora!!! na realidade a minha!!!oooooooo delicia..penaa que não ganho dinheiro dormindo! hahahahaah....

 A musica dessa semana é do Bruno Mars, Marry You, linda, gostasa de se ouvir..sabe aquela musica que faz ter um sentimento bom, feliz, no meu caso me faz querer ter alguem especial e casar com ele!!..vale a pena ouvir e ver a tradução.... outra coisa bacana é ver a versão do glee, a que passou no episodio que os pais de dois personagens se casam..é demais é lindo!!!..Sou fã do glee, quem curte musica é uma seria de tv fascinante! E eu que amo musica, musicas e teatro...é o supa sumo da tv..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Familia ta joia, bruninho com conjuntivite, otavio forte e saudavel, vó se recuperando da perda do meu vô ... estamos vivendo..meu irmão com novos planos, vai montar uma academia..acho legal ..ta na hora de ele ser o seu proprio patrão! 

 Bem vou postar o video da musica do Bruno Mars...espero que ela cause o mesmo efeito em vcs ..como causa em mim!!!!
PS: essa éa versão feita pelo glee...linda!!!!

 Bjos e sorrisos sinceros..
 Gabi Valasco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário