terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Cansada, arrependida e desanimada!!!!!

Bom Dia....


Se arrependimento matasse eu estaria morta...pqp....não tive sorte ainda com um trampo..queria me dar bem nisso sabe... arrumar um emprego que eu goste...to perdida, quase em desespero....é foda ter que ficar em um lugar pq vc tem contas a pagar!..kkkkkkkkkkkkkkk...Eu sou uma pessoa que preza pela educação pelo jeito de tratar os outros..e isso me irrita...outra coisa que me magoa..é o fato de que se sou paga para fazer algo..farei aquilo que cabe a minha função...posso ate ajudar outros amigos de trampo..maas exploração é outra coisa..isso me irrita profundamente..chefe burro tb..e gente burra q pensa q manda e sabe mandar e no final não sabe nenhuma das duas coisas...gente sem palavra tb...sempre penso..siga sua intuição...mas me falta coragem...minha mãe disse: pense como no livro poliana, faça como ela..sempre pense no lado bom disso..leve como aprendizagem...maaas como isso é dificil...juro estou perdendo as esperanças,forças, e fé....como ta foda!!!!..As vezes penso que sou fraca q reclamo de barriga cheia..mas as vezes penso cada um tem uma cruz para carregar a minha vai ver é essa..vai ver não fazer o que quero ..me destroi e me deixa perdida!!!

Estou nervosa de mais e falando besteira... bom deixa eu voltar a pensar que o copo esta meio cheio do que meio vazio!!!...

Mais o que eu queria era um emprego que eu fosse rindo trabalhar e não quisesse voltar para casa de tão bom que é!!!!..Maaasss...

Bjos e sorrisos sinceros
Gaby Valasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário