quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Natal, Ano Novo e Surpresas!!!

Bom Dia Pessoas!!!...

Bom o Natal ja foi, ano novo tambem...aconteceram algumas coisas boas e outras nem tanto...Bom natal é tudo de bom na minha familia..mesmo com a morte do meu vô no ano passado..Depois baladinha e saí com alguem que não devia...se arrependimento matasse!!! = / Mas serve como aprendizado. Bom ai começou a ultima semana do ano e eu Doente...fiquei doente uma semana...pelamor!!!...passei o ano novo a base de remedio...To com um sentimento de que esse ano vai demorar para passar....pq essa semana ta dificil viu!...2011 não foi bom para mim e 2012  to vendo que não será melhor!!!....foda. 
Estou querendo fazer curso tecnico de estetica..não aguento mais meu patrão...Queria ter a sorte de ter um emprego que ganhasse bem e que o principal me desse bem nele..com pessoas legais e o trampo boooom....enfim que eu amasse ir trabalhar todos os dias..mas ta dificil..ontem por exemplo chorei de soluçar de tanta raiva aqui nesse trampo!!! Como é dificil ser adulta! rs

Meu exame de carta pelo menos o teorico, ja foi marcado será dia 13 ...huhul!! medo e ansiedade....quero ser uma motorista logo pooo....kkkkk

 Para ajudar meu xbox 360 que estou pagando deu pau..la vai ficar sem videogame por um mes..pqp...A Marina veio jogar taro para minha mãe e para mnha pessoa...foi bacana..hahahahah...se acontecer o q ela viu nas cartas...será um ano intenso no booooom sentido!...

To viciando no som da Adele...vai demorar ate eu enjoar dessa gordinha talentosa..musica boa!!!! Bem o ano esta apenas começando, to ansiosa e com medo ao mesmo tempo!..Queria um emprego melhor...e o moreno do meu lado!... Ainda não tive sorte de achar o  emprego dos meus sonhos e o moreno do meu lado para sempre! kkkkkk...Não custa sonhar!

O pensamento para esse ano é: PARA TER UM ANO BOM É SIMPLES: NÃO ESPERE NADA DELE, ASSIM VOCE NÃO SE DECEPCIONA E NÃO SOFRE!


Quero a sorte de um amor tranquilo e de um emprego que me faça amar acordar cedo todos os dias!...Só isso!!!!


Meu mellhor beijo e meu mais sincero sorriso!

Gabi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário