terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Com a cabeça cheia de caraminholas!

Boa Tarde pessoas!!!


Porque eu não me controlo? pq não aprendi das outras vezes? agora fico aqui preocupa com uma possivel preocupação que vale a pena! Se arrependimento matasse..estaria morta..pqp...pq fui sair justo com ele..sabia que nao ia ser coisa boa...aaaaaaaaaaaaah! que raiva de minha pessoa..se fosse um cara que valesse a pena sabe?!..

Medo, preocupação, arrependimentos me cercam!


Mundando de assunto: 

Falei com a Tata ontem..ela sumiu não me respondia no face, e-mail nadaaaaa..tive que ligar e ve se tava tudo beeem...e ela esta otima..o motivo do sumiço é videogame..hahaahahha...kkkkkkkkkk..ate nisso somos parecidas..kkkkkkkkkkkkkk...irmã é irmã e ponto!...
torcendo para a semana passar logo...


 E mais que torcendo rezando para que minhas preocupações sumam!!!!!...aiaiaiaia



Bjos e sorrisos sinceros..
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário