sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mais uma semana!

Bom Dia meu povo e minha póva!

Eu nunca tive sorte com segundas - feiras...sempre a SER daqui do escritorio fica de mau humor e acaba com meu dia...pensei que essa semana ia ser um inferno pq começou estressante..mas hj é SEXTA -FEIRA!... e os animos estão calmos e felizes...rs..

Ontem recebi uma singela delcaração de amor..singela,modesta mas foi uma delcaração..de quem estava me abandonando e no fim não estava, mesmo ele não tendo as atititudes que gostaria...Ainda irá ter é uma questão de tempo e eu falar!rs

Sexta é sempre animadora..ainda mais que vai ter uma reuniãozinha oteeema na mina avó e que estava ansiosa para ver!...noite regada a encanto,espiritismo e depois risada com as amigas...

Se tudo der certo vou me casar, ainda não sei o dia e mes...maaaas O ano é 2012!!!..E se eu me casar com o moreno será incrivel... é ele é ponto!...

Bom segunda mandarei o xbox para a xbox brasil, ele vão me trocar, pois esta com defeito..logo logo estarei jogando novamente!...

Finde taae!!!..e novidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário