quarta-feira, 28 de março de 2012

Desabafo!

Boa Tarde!




Bom vamos lá que hj to escrevendo meio brava, na verdade beeeeeem puta da vida com algumas coisas..todo mundo sabe do meu sofrimento no trampo e com o louco do meu chefe...mas vc pensa, aaaah! pelo menos ele te paga, siiiiim pelo menos eu pensava, ééé ele ainda me paga, não o que combinou ou prometido..mas siiim o que ele achou que devia me pagar!...Agora para melhorar..ele não tem dinheiro para pagar ninguem, mto menos euzinha, ou seja, to fudida...com um monte de coisa para pagar e eu nessa....sem receber..fora que tenho que economizar horrores e não consigo...simplesmente paguei 250 reais de farmacia esse mes, acredita? isso pq eu ainda não tenho filho...pqp..cremes e maquiagem estão caros..viu!..fora que sou super compulsiva...tenho que parar urgente!...pqp!=/


Outro desabafo...eu sou responsavel pelo que falo não pelo o que os outros escutam...sinceramente, odeio gente que dá lição de moral sem olhar pra propria vida...juro..quer dar lição, seja pelo menos humilde e de lição de moral  naquilo que vc podeeeee...é aquela coisa: o sujo falando do mal lavado!..isso me irrita profundamente...




Tenho que contar algumas coisas que mudaram nessa semana que passou, sou uma pessoa solteira....o moreno e eu terminamos qualquer tipo de relacionamento..acredito que ate o de amizade, infelizmente...mas estou bem, pensei que ia ficar mal..maaas to beeeem..inteira e pronta para outra!..hahahaha...


Se tudo der certo e eu começar a economizar e principalmente meu chefe resolver pagar certinho...eu comprarei um carrooo..aeeeeeeeeeeeeeeee...um lifan 320 lindooooo de viver...to enforcada ate julho...agosto posso começar a pagar...kkkkkkkkkkkkkkkkkk..mas queria mtooooo um aumento serioooo!!!..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


O exame pratico para eu tirar carta ta chegando..junto com Abril , pascoa e niver da minha mãe!....foda..tudo de uma vez!..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...o ano passado tava cheia das granas esse ano..to fudida!..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Mas a vida é assim...constante aprendizado!...agora a lição que aprendo é  ECONOMIZAR E PENSAR ANTES DE FALAR!..KKKKK



Final de semana foi sussa..fiquei em casa curtindo os meus pais, cachorro e tv...adorooooooo....afinal depois sei que vou me estressar...aiaiai!...


Vou nessa...bom resto de semana e otimo finde...nos vemos semana que vem...




Bjos e sorrisos sinceros
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário