terça-feira, 20 de março de 2012

Medos incontroláveis!

 Bom Dia povo!...

Estou eu aqui na minha humilde sala qndo me dou conta que não postei nada a semana passada,hahahhha...foda..


Booom vamos lá, semana passada foi sussa, minha aula de dança de salão foi concelada, por minha pessoa, to sem grana!....final de semana foi com festa, churras com a thurma..me diverti, mas é sempre aquela, os casais, as amigas mto bebadas e só! 

Essa semana que passou foi otima pq teve niver do otavio, meu sobrinho, nove anos, com direito a duas festas e dois bolos e um adeus a dieta!...auahuahauhuahuha....

Brigas e medos me perseguindo!...medo de nova decepção com o moreno, amanha vou ve-lo, eu acho!.rs..
ah! como pude esquecer, sexta fui para sanca rever minhas amigas da epoca de facul que tanto amo e morro que de saudades....juntam as 4 não sai nadaaaaa de booooom!...ou sai? sai!...ri como a mto tempo não ria...estamosmais maduras os papos mudaram, antes era bjos, baladas, bebidas e sexo, agora é beijos, casamentos, brigas, trabalho, compras de carro e ap e SEXO!..kkkk...elas me fazem super beeeem...e ficar longe é foda!

Booom minha segunda aula de baliza, foi tensa peguei um instrutor que parecia O DELEGADO NA HORA DA PROVA!...kkkk....medo total..mas não seria reprovada ..kkkkkkkkkkkkk..sou craque no volante...agora to ansiosa para que o teste seja feito logo e eu possa dirigir meu FUSCA AZUL na pequena rincão city!...


Coooomprei uma jaqueta de coura liiiiiiinda da planet girl!...que me custou um rim e um figado!hahaha..mas quem manda assinar a vogue...agora encontrei uma costureira maraaaavilhosa em rincão..que cobra bem baratinho,,,antes eu gastar 40 reais em uma roupa da moda..do que gastar 400,00 na loja!kkkkkk....Pobre porem ESPERTA!..AHAUHAUHAUHUAHUA....


Agora to pensando no começo do ano tirar um carro, um Fox preto, completo!>.vamos ver se dará certo!..
Bem, vou nessa qualquer coisa, novidade ou irritação entro aqui e falo falo falo sem parar!>.kkkk...

Bjos, abraços e sorrisos sinceros.
Gabi Valasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário